Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de julho de 2011

All stars

All stars

All Star Tradicional

Danilo: "Eu adoro all star, já disse isso! Esses pequenininho são legais pra ir pra escola!"

Pedro: "Eu até acho super bonito esses aí, esses tradicionais, a menina fica mais diferente, pq antes all star era símbolo de rebeldia, más não sei o que houve com os jovens de hoje, aposentaram o all star pelo adidas!"

Tiago: "Cara, eses são meus preferidos, eu adoro ver as meninas passeando com eles, os coloridos então.... eu adoro!"

Gabriel: "Não sou muito fã de all star não."

Vitor: "Ah... deses daí eu até gosto, mas não são meus preferidos nas meninas, gosto delas com outros tipos de all star!"


All Star Cano médio (Ou Cano Curto)
Danilo: "Ai esses são lindos, nao precisam nem de meias pra usar, as meninas com um tênis desses e de saia curta, ficam super gatas!"

Pedro: "Pra mim é quase tudo a mesma coisa.... eu gosto desses, que é bem diferente, é mais alto esse cano não é? Eu acho mais interessante que os normais!"

Tiago: "Ah, esses são meus preferidos.... sabe, eu mal vejo meninas de all star hoje em dia, antes a juventude escutava rock e gostava de all star mas hj.... rock virou banda emo e all star virou tênis de munseo."

Gabriel: Pra mim tanto faz, más esse aí é mais bonitinho que o tradicional!"

Vitor: "Esse é melhor porque deixa a perna da menina mais longa neh?? Eu gosto de meninas de all star!"


All Star Cano Longo (Bota)

Danilo: "Eu amei esses daí, adoro! É bem rock não é?"

Pedro: "Não, isso já é exagero, não gostei não!"

Tiago: "Tem que ter atitude pra usar uma botinha dessas, eu particularmente não sou fã de botas, más dependendo do estilo de menina, isso arraza!"

Gabriel: "Se essas botas fosse bem coloridas, eu até ia gostar, porque um all star preto é muito batido....!"

Vitor: "Estou apaixonado pela menina que usar um all star cano longo desses..... I Love Cano Longo...."

Um comentário: