Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Unhas decoradas 2011

Fazer Unhas Decoradas 2011

Há tempos as unhas deixaram de ser meramente uma indicação de cuidado e capricho das mulheres para ocupar seu lugar no mundo da moda e da arte. Com tantas opções de cores e estilos de corte e esmaltes, hoje é possível acompanhar as tonalidades que são tendência de moda da estação, além de decorá-las a seu próprio gosto para combinar com a roupa e com a ocasião. Veja quais são as tendências e como fazer unhas decoradas para estar na moda em 2011.
Primeiramente, para as mulheres mais antenadas, é bom saber que a decoração de florzinhas já está fora de moda, segundo especialistas. Agora é tempo de inovar para criar grafismos e texturas, aproveitando a tendência dos tons opacos e metalizados da moda para as unhas 2011.

Se você quer se especializar no assunto ou simplesmente saber mais para decorar as próprias unhas, procure um curso na sua cidade, escolas e salões de beleza estão fazendo oficinas para ensinar as manicures a ficarem por dentro do que a mulherada quer desfilar nas mãos.

Os acessórios básicos necessários não vão além de cores variadas de esmaltes, óleo secante, palitinho – pode ser aquele de dente – e dois pincéis: um fininho (nº 0) e outro de tamanho normal para pintar a base da unha. Também é possível conseguir o efeito usando tinta acrílica, lembrando de passar uma camada de brilho transparente por cima para proteger a pintura.

Agora é só soltar a imaginação. Você pode fazer de tudo, desde que tenha bom senso e utilize a decoração para criar sintonia com o seu visual. Uma forte tendência em 2011 é a Francesinha Invertida, além de ser descolada, é super original e sofisticada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário