Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dicas para tirar fotos lindas!!


Dicas sobre como tirar fotos: Sempre tem aquelas fotos de amigos e ficamos encantados com eles, não é? Bem, as fotos são super bonitas, que com uma atenção poyco como você pode tomar, e, claro, ter uma pequena ajuda de um photoshop básico, se você não entender muito bem pode ser a pequenas editoras como Photoscape.
Primeiro, escolha um lugar bonito para você tirar uma foto, porque não adianta ser um grande quadro que o lugar não entra em harmonia com ela hein?
Em seguida, ajustar a iluminação da imagem corretamente, não importa a qualidade da sua câmera, as fotos sem falsh preferir, porque eles podem tomar todas as imagens iluminosidade natural, e busca mais ínfimo pormenor até que espinha que você não sabia que ele tinha, é apenas flash em último caso, na verdade.
Uma dica interessante também que empresta uma foto do ar “fake” é tirar fotos na frente do espelho, mas certifique-se o espelho é muito limpo, não é nada divertido depois que você tirar uma foto bonita e é o espelho sujo.
Uma câmera com uma MP (mega pixels) com certeza gera uma maior qualidade, e sendo uma boa marca também, para uma câmera que, mesmo com uma grande marca o MP não pode ajudar.
Fazer, caras e bocas em frente ao espelho, e dá um ar de foto espontânea, o que torna muito mais interessante do que as fotos usual.
E para edição, Photoscape ajuda muito, só editar a iluminação da imagem, por isso não é artificial, clarear a foto e cor de destaque, ou se você preferir, pode descolorir a imagem, dando ar fotoenvelhecimento, que é muito legal também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário