Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Idiotices que você ja fez !!!

Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio



Desenhar um relógio no braço



Ficar entortando aquele lápis verde até quebrar 





Ficar mordendo o copo descartável até rasgar 



Falar gritando no telefone pra outra pessoa ouvir



Ficar tirando fios de cabelo pra apostar com a outra pessoa qual fio é o maior



Foi beber água no bebedouro e entrou água tudo pelo nariz 








sábado, 9 de julho de 2011

Maquiagem para os Homens

Sabe aquela olheira que insiste em aparecer um dia antes de um encontro daqueles? E aquela espinha que quer participar da festa junto com você?!!!
Isso é mesmo um problema de mulheres. Errado!  Cada vez mais os homens estão utilizando maquiagem. Diversos são os motivos, mas ficar mais atraente para a mulher é certamente um deles. Uma coisa é certa, muitos deles não querem parecer maquiados, tornando a maquiagem masculina mais corretiva e com menos coloração.
gato
Como na maquiagem feminina, antes de qualquer aplicação se faz necessária a limpeza na pele: lave o rosto com sabonete para o rosto ou passe lenço umidecido. Para saber a cor ideal para sua pele, faça o teste da basepassando-a no antebraço, local onde a cor mais se assemelha com a cor do rosto.
Passe a base no rosto, comece pelo nariz, testa e queixo. Na região das bochechas use, somente, se o rosto estiver com manchas, espinhas ou cravos. A maquiagem pode ficar muito carregada nessas áreas e, portanto, deve ser usado com cautela.
maquiagem
Para a região dos olhos é recomendado um lápis de olho de cor marrom. Este deve ser utilizado na parte superior dos cílios. Você poderá usar também rímel, não somente nos cílios, como também na sobrancelha, penteando-a para dar um bom aspecto. Na boca utilize algum hidratante labial ou batom da cor da pele. Esse último deve ser usado bem de leve com a ponta dos dedos.
artistaImagens: google images
Outras dicas importantes: Cuidado com a barba. Não é recomendado o uso de base nas muito espessas e nas finas deve se passar muito pouco e tirar o excesso com o pincel ou esponja. Não esqueça o pescoço para uma uniformidade com o rosto.
Não se esqueça: maquiagem é sinônimo de beleza!  Novos produtos para homens são lançados todos os dias e estar atento às novidades é um diferencial para o homem, pois muitas mulheres gostam de homens que se cuidam.

A mulher com o maior cabelo do Mundo




Xie Qiuping hoje com 50 anos de idade morando na China é a mulher que atualmente ostenta o maior cabelo da humanidade que chega a medir 5,6 metros. Ela com toda essa cabeleireira está no Guinness Book o Livro dos Recordes e tem mania ter cabelos sempre em tamanhos exagerados desde criança.

A maior unha do Mundo!!!



Estava olhando o Guinness e procurando alguma coisa que tem a ver com o blog então achei uma mulher chamada Lee Redmond (na foto) nascisda em Salt Lake City - Utha - Estados Unidos , 2 de fevereiro de 1941 que é considerada a mulher que tem a maior unha do mundo. A unha dela media cerca de 7.51 metros e 85 metros no polegar !! Ela bateu esse recorde dia 22 de novembro de 2006 superando Shridhar Chillal. Mas não acaba por aqui pesquisei um pouco mais sobre ela e vi que ano passado dia 10 de fevereiro ela sofreu um assidente em Utha e foi ferida pela própria unha!Viu as vezes não é muito bom ter unha grande!! Brincadeira.Só fico pensando como deve ser difícil cuidar dessas unhas née!!FICAADICA:sempre corte a unha!


Tudo sobre Luan santana



Luan Santana é um cantor que ganhou projeção via youtube ao tocar em umafesta de família e seu primo gravar e colocar no site de vídeos, logo o garoto já tinha mais  de um milhão de visitas em suas musicas, sendo assim abriu os olhos dos empresários que eram uma oportunidade ao garoto, e deu no que deu em pouco tempo ele já tinha estourado e ganhado as paradas em todas as rádios, seus CDs foram sendo vendidos como água e da em diante não parou mais de crescer e já foi em programas de televisão  a tocou com grandes artistas como Fernando e Sorocaba que canta com ele a musica “A louca” que faz muitosucesso e é tocada em todas as rádios, alem desta musica Luan também tem “meteoro” que é a mais conhecida e sem duvidas a de mais sucesso, a exemplo do que já faziam Victor e Leo, Luan também continuou a trazer novos adeptos à musica sertaneja pessoas mais jovens passaram a gostar das musicas e querer conhecer mais sobre o assunto, ai surgiu o estilo sertanejo universitário que dizem é pro povo mais jovem ouvir. Luan Santana foi indicado ao premio de melhores do ano no programa do Faustão e sem duvidas ele vai levar esse premio como revelação musical é um ótimo cantor e já tem o dom do sucesso esse garoto não vai parar de explodir musicalmente sua agenda esta lotada e ele tem muitos shows para fazer vamos ver onde esse garoto ira parar com certeza vai virar um ícone musical quando estiver mais velho.
 O primeiro DVD do Luan santana foi lançado no fim de 2009 com a musica meteoro. 

METEORO:




Segundo DVD do Luan Santana   
 gravou o segundo DVD de sua carreira, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, neste sábado (11). O espaço recebeu 15 mil pessoas, com a maior parte do público formada por jovens e ingressos esgotados há uma semana.

Com orçamento de cerca de R$ 2 milhões, o DVD chamou atenção por suas novidades tecnológicas, pelo uso de truques de ilusionismo e pelas participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano e da cantora espanhola radicada no México, Belinda.

Logo na abertura, uma das grandes novidades anunciadas durante o último mês: O cantor, que estava debaixo do palco, foi impulsionado para cima por uma espécie de elevador, tecnologia trazida da turnê "This Is It" que Michael Jackson preparava para estrear no ano passado.

O palco possuía duas passarelas que ficavam em meio ao público e foi em uma das pontas que o cantor deu início ao show. A canção escolhida para a abertura foi "Adrenalina", que vem sendo trabalhada nas rádios há dois meses. Das 19 músicas gravadas, cinco fizeram parte do primeiro DVD de Luan: "Meteoro", "Você Não Sabe o que é Amor", "Chocolate", "Sinais" e "Vou Voar".

Após cumprimentar o público e dizer que aquele era o dia mais feliz de sua vida, Luan Santana recebeu no palco a cantora Ivete Sangalo, com quem apresentou uma canção inédita. A pedido da própria Ivete, que alegou problemas no áudio, a apresentação foi refeita. Simpática com o público, a cantora disse que também amava Luan, respondendo aos gritos insistentes de grande parte da plateia.

Durante pouco mais de duas horas de apresentação, cerca de 30 meninas invadiram o palco. A gravação chegou a ser interrompida para que um integrante da equipe do cantor pedisse para que as fãs parassem de subir no palco, mas não adiantou. Pouco tempo depois, uma canção teve de ser regravada por conta de mais uma invasão.

A segunda convidada da noite foi a cantora mexicana Belinda, pouco conhecida no Brasil. Luan e a cantora se viram pela primeira vez em uma apresentação no programa da Hebe, no SBT. Quando foi anunciado que haveria uma participação internacional no DVD, os fãs já imaginaram que a atração poderia ser ela. Belinda, que também cantou uma música inédita ao lado de Luan, arriscou alguns agradecimentos em português após sua apresentação.

Após um intervalo de 10 minutos, o cantor voltou para apresentar a canção "Vou Voar", na qual é içado por cabos. O número já foi apresentado em alguns shows durante esse ano, mas ainda não havia nenhum registro em vídeo. A diferença dessa vez é que o cantor subiu muito mais alto que o normal, aproveitando a amplitude do teto da arena.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando Luan cantou a inédita "Amar Não é Pecado", canção romântica com arranjo feito no piano, que deverá ser uma das canções de trabalho do DVD. É a música mais lenta e intimista já gravada por Luan em toda sua carreira.

Sentado em um banco, o cantor conversou com a plateia por alguns minutos e explicou os motivos de ter escolhido a cidade do Rio de Janeiro para gravar seu DVD. Segundo Luan, além de o Rio ser a cidade mais bonita e ter as mulheres mais bonitas do mundo, a gravação tem o intuito de reforçar a presença da música sertaneja na capital, que cresceu significativamente nesse último ano.

Após o discurso, algumas batidas de funk introduziram mais uma canção inédita que traria o primeiro truque de ilusionismo da noite. Enquanto Luan cantava, o músico ao seu lado levitou. A ideia de usar ilusionismo foi do próprio Luan Santana. Após a produção definir que os truques iriam fazer parte do DVD, Issao Imamura, maior ilusionista do país, foi chamado para ser responsável pelo trabalho.

Em tom emocionado, após uma curta pausa, Luan reservou alguns minutos para falar sobre os fãs, a "Família Luan Santana". O cantor agradeceu a ajuda de todos que sempre o acompanharam e o apoiaram ao longo do ano, e dedicou um de seus maiores sucessos à "família": "Você Não Sabe o que é Amor". Em seguida, o cantor fez seu já tradicional gesto de coração com as mãos e cantou a inédita "Super-Amor", enquanto bexigas em formato de coração eram jogadas sobre a plateia.

Outra surpresa para o público foi a regravação de "Conquistando o Impossível", canção gospel conhecida na voz da cantora Jamily. Esta é a segunda vez que o cantor grava uma canção de cunho religioso.

Na parte final do show, Luan anunciou um novo sanfoneiro em sua banda. Com a sanfona em mãos, Zezé di Camargo entrou no palco tocando um trecho de "Amor Distante", clássico sertanejo já gravado por nomes como Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico, enquanto Luan cantava sozinho. Após a breve participação de Zezé como sanfoneiro, Luciano entrou no palco, e os três juntos cantaram "Inquilina de Violeiro", moda de viola tradicional ainda pouco conhecida dos jovens.

No encerramento, outro truque de ilusionismo: Após apresentar a canção que o tornou conhecido em todo o país, "Meteoro", houve uma explosão de fogos e o cantor desapareceu do palco. O público ainda o procurou em outros lugares do ginásio, esperando ser algum jogo de imagens, mas era, de fato, mais um truque.

Após gravar a canção de encerramento do DVD, Luan voltou ao palco para refazer cinco canções, prática comum em gravações de DVD.


Novas musicas do Luan santana:


Amar não é pecado:




Um Beijo:


Palácios e castelos :



Meu menino (minha menina) Part. Belinda


                                         
                                A Bússola :




Feiticeiro:



Desculpas :

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O sapato mais alto do mundo

SAPATO MAIS ALTO DO MUNDO.

APRESENTO-LHES ....

O sapato mais alto do mundo.
Você sabe qual é?
Da uma olhadinha nesse ai;


Esse sapato possui um salto salto com 40 centímetros e com uma plataforma de 28?

Pois é. De acordo com Guinnes dos Recordes, os sapatos com saltos mais altos do mundo foram produzidos pela marca LadyBWear.
E o mais surpreendente e vê-los é saber que eles estão à venda para quem quiser.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estampas Xadrez

Uma das estampas do momento, a padronagem xadrez deixou de ser apenas específica para os períodos de festa junina, para cair no gosto dos mais fashionistas e antenados. Tendência atual, a estampa xadrez se tornou a mais nova peça febre, e pode ser vista aos montes, em quase todas as lojas e também na rua. E tem para todos os gostos e estilos, de diversas cores e tamanhos; seja em blusas ou calças. Se você adora xadrez e deseja saber como montar ótimos looks com a estampa, fique ligada nas dicas abaixo:
- Versátil, a estampa xadrez cai bem tanto nas produções mais básicas, quanto também pode te acompanhar na balada.Para um visual mais despojado, vale usá-la com um bom jeans e tênis, aqui, ficam melhor as camisas xadrez do tipo camisetão, maiores e mais largas, que você pode marcar a silhueta com um cinto fino e deixar a peça mais feminina. Para produções mais elaboradas e noturnas, aposte numa bela camisa xadrez junto a um salto alto e alguns acessórios como uma  bolsa,  colares e pulseiras.
- Para que o look xadrez não fique carregado e caricato, parecendo uma fantasia, opte por peças com modelagens atuais e modernas, que podem não ser apenas uma blusa xadrez, mas, sim, um casaqueto descolado, um vestido, uma calça, short ou saia mais criativa.

- Se ainda tem medo de arriscar no xadrez ou prefere deixar o look mais discreto, invista em um único modelo com a estampa xadrez, ou ainda, você pode abusar da estampa nos detalhes, escolhendo acessórios que carreguem a padronagem, como lenços, bolsas, sapatos, cintos ou pulseiras. Combine-as, com peças mais cleans e neutras, de cores sóbrias sem estampas.
- Se o seu desejo é parecer mais magra, pode, sim, usar a estampa de xadrez para esse fim, ao contrário do que pensam, usada do jeito certo, a estampa xadrez também emagrece. Para afinar a silhueta, invista em modelos onde a linha mais escura da estampa seja na vertical. Mulheres baixinhas devem tomar cuidado com a padronagem! Como a estampa xadrez achata a silhueta, prefira estampas pequenas e com ton sur ton.







Meia calça Inverno 2011

Tendência forte deste inverno, as meias-calça voltam com tudo nesta estação. E aparecem nos mais inusitados e diferentes modelos. Ideiais para compor todos os estilos de looks, dos mais sofisticados aos mais fashions. Acessório poderoso, a meia-calça confere, em segundos, um ar muito mais glamouroso e feminino às produções.
A tendência da meia-calça começou a despontar novamente no mundo da moda, com seu retorno às passarelas internacionais, nos anos de 2009 e 2010, onde, delá pra cá, ganhou modelos e cores cada vez mais diferenciadas.
E todos os modelos de meia-calça se destacam neste inverno 2011, dos mais basiquinhos aos mais trabalhados, em cores, tamanhos e padronagens diferenciadas: pied-de-poule, patchwork, cashmere, lamê, matelassê, arrastão, opaca, xadrez, listras, zebra, Poá, rendas, 3/4, 5/8, 7/8, com brilhos, desenhos de coração, laçinhos , estrelas, dentre muitas outras.

A cartela de cores surge bem variada, indo das clássicas tonalidades escuras invernais, como preto, roxo, verde oliva, vinho e cinza, até as cores mais vibrantes e inusitadas, como laranja, azul, vermelho e até mesmo brancas.
As espessuras da meia-calça também podem ser usadas e adaptadas de acordo com a ocasião e período do dia. Se for usar durante o dia, a dica é optar pelas meias em cores mais claras e de fios mais finos, para a noite e se a temperatura baixar, os modelos com fios grossos são as ideais.
Para usar a meia-calça colorida, com muito estilo e do jeito certo, é preciso estar atenta a algumas dicas.Prefira usar a meia-calça colorida com peças mais monocromáticas na parte superior, pois, se misturar muitas cores em um mesmo look, pode acabar pesando no visual. Para as baixinhas, a dica é procurar usar cores escuras, pois daram a sensação de alongamento da parte inferior.
Se estiver um pouco acima do peso, evite as de renda, as com estampas, poá  vazadas, que agregam mais volume as corpo. As meias coloridas e com detalhes, como xadrez, com estampas de bicho, etc, são lindas, mas perigosas…A dica é usar com roupas neutras, isso vai destacar a meia-calça, e deixar seu look equilibrado, sem exageros. Se for magrinha e deseja disfarçar as pernas finas, pode abusar das meias calças coloridas, com detalhes e estampas, que conferem a sensação de pernas mais grossas,mas se você tem pernas finas evite as cores escuras e preta, pois elas afinam as pernas.

 



Unhas decoradas 2011

Fazer Unhas Decoradas 2011

Há tempos as unhas deixaram de ser meramente uma indicação de cuidado e capricho das mulheres para ocupar seu lugar no mundo da moda e da arte. Com tantas opções de cores e estilos de corte e esmaltes, hoje é possível acompanhar as tonalidades que são tendência de moda da estação, além de decorá-las a seu próprio gosto para combinar com a roupa e com a ocasião. Veja quais são as tendências e como fazer unhas decoradas para estar na moda em 2011.
Primeiramente, para as mulheres mais antenadas, é bom saber que a decoração de florzinhas já está fora de moda, segundo especialistas. Agora é tempo de inovar para criar grafismos e texturas, aproveitando a tendência dos tons opacos e metalizados da moda para as unhas 2011.

Se você quer se especializar no assunto ou simplesmente saber mais para decorar as próprias unhas, procure um curso na sua cidade, escolas e salões de beleza estão fazendo oficinas para ensinar as manicures a ficarem por dentro do que a mulherada quer desfilar nas mãos.

Os acessórios básicos necessários não vão além de cores variadas de esmaltes, óleo secante, palitinho – pode ser aquele de dente – e dois pincéis: um fininho (nº 0) e outro de tamanho normal para pintar a base da unha. Também é possível conseguir o efeito usando tinta acrílica, lembrando de passar uma camada de brilho transparente por cima para proteger a pintura.

Agora é só soltar a imaginação. Você pode fazer de tudo, desde que tenha bom senso e utilize a decoração para criar sintonia com o seu visual. Uma forte tendência em 2011 é a Francesinha Invertida, além de ser descolada, é super original e sofisticada.








Dicas para tirar fotos lindas!!


Dicas sobre como tirar fotos: Sempre tem aquelas fotos de amigos e ficamos encantados com eles, não é? Bem, as fotos são super bonitas, que com uma atenção poyco como você pode tomar, e, claro, ter uma pequena ajuda de um photoshop básico, se você não entender muito bem pode ser a pequenas editoras como Photoscape.
Primeiro, escolha um lugar bonito para você tirar uma foto, porque não adianta ser um grande quadro que o lugar não entra em harmonia com ela hein?
Em seguida, ajustar a iluminação da imagem corretamente, não importa a qualidade da sua câmera, as fotos sem falsh preferir, porque eles podem tomar todas as imagens iluminosidade natural, e busca mais ínfimo pormenor até que espinha que você não sabia que ele tinha, é apenas flash em último caso, na verdade.
Uma dica interessante também que empresta uma foto do ar “fake” é tirar fotos na frente do espelho, mas certifique-se o espelho é muito limpo, não é nada divertido depois que você tirar uma foto bonita e é o espelho sujo.
Uma câmera com uma MP (mega pixels) com certeza gera uma maior qualidade, e sendo uma boa marca também, para uma câmera que, mesmo com uma grande marca o MP não pode ajudar.
Fazer, caras e bocas em frente ao espelho, e dá um ar de foto espontânea, o que torna muito mais interessante do que as fotos usual.
E para edição, Photoscape ajuda muito, só editar a iluminação da imagem, por isso não é artificial, clarear a foto e cor de destaque, ou se você preferir, pode descolorir a imagem, dando ar fotoenvelhecimento, que é muito legal também.

Moda dos cílios super compridos!!!


Olha só a moda bizarra dos 

cílios compridos



Outro dia passou um documentário no Multishow que mostrava a trabalheiracorna ao qual  as orientais se submetiam para ficarem mais “bonitas”. A coisa vai do simples uso de unhas postiças a situações constrangedoras como peruca pubiana (acredite se quiser, existe peruca pubiana!)
Isso além da alta carga de maquiagem, algo que vem desde os tempos das gueixas, quando as mulheres morriam intoxicadas pelo chumbo presente na tinta branca com o qual cobriam  o corpo. No Japão principalmente, elas usam estranhos penduricalhos, perucas e apliques bizarros nos cabelos.
moda no Japão segue por caminhos bastante Gumps. Eu achava que já tinha visto de tudoem termos de orientais se vestindo de maneira estranha, até me deparar com isso aqui.
Tire suas próprias conclusões. Eu só espero que essa moda não pegue por aqui.


4cilios Olha só a moda bizarra dos cílios compridos
worldslongesteyelashes0 Olha só a moda bizarra dos cílios compridos
worldslongesteyelashes01 Olha só a moda bizarra dos cílios compridos
worldslongesteyelashes02 Olha só a moda bizarra dos cílios compridos
worldslongesteyelashes03 Olha só a moda bizarra dos cílios compridos
worlds longest eyelashes 05 Olha só a moda bizarra dos cílios compridos

Peep Toes Verão 2012

Peep Toes Verão 2012
peep toe Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais

  Popular na década de 50, os Peep Toes são aqueles sapatos fechados atrás mas que deixam as pontas dos dedos à mostra na frente. Apesar de ser relativamente “antigo”, o modelo voltou com tudo e hoje faz parte do guarda-roupa de todas as mulheres.
               Tradicional, o peep toe é muito prático, ideal para se usar no trabalho, em uma festae até mesmo em eventos sociais importantes. Por ser praticamente todo fechado, o sapato pode ser usado com meia fina opaca nos dias mais frios.
               Os saltos também são os mais variados. Para quem gosta de conforto existem ossaltos mais baixos e grossos, que dão mais sustentação para o pé. Para arrasar os saltos altos e finos são uma boa pedida! 
               Confira os melhores modelosde peep toes:

peep toe modelos Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais

peep toes pra todos os gostos Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais

peep toe 3 Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais

peep toes 2 Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais

peep toe listrada colorida Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais
sapatilha peep toe rosa 300x225 Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais 
peep toe de bolinhas Peep Toes Verão 2012: Lindos Modelos Moleca, Dakota, Via Uno e mais

               Gostou dos modelos??? Então dê uma olhadinha nos sites que nós separamos com sapatos incríveis e preços ótimos:
          www.moleca.com.br     www.viauno.com    www.dakota.com.br    www.ramarim.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Piercings de umbigo


A cada dia surgem mais acessórios para todo o corpo, desde acessórios para cabelo, mãos, até acessórios para as partes mais estranhas e inesperadas do corpo. Os piercings passara a ser uma nova sensação dessa nova geração que não tem medo de apostar em coisas diferentes e inovadoras.
Para quem tem furo no umbigo e gosta de diferenciar seus piercings, existem diversas opções de modelos e personagens em piercing, bem como em cores variadas. Confira!